Untitled Document

Carroçaria em Madeira

Carroçarias taipais de madeira envernizados, fundo madeira, chapa lisa ou xadrez, Cavalete em Rede + chapa, sub chassis em chapa, saias laterais.

Carroçarias taipais de madeira envernizados, fundo madeira, chapa lisa ou xadrez, Cavalete em Rede + chapa, sub chassis em chapa, saias laterais.

Carroçaria em Madeira

A Dibáscula - Fábrica de Carroçarias e Contentores Metálicos é uma empresa líder no setor. Temos o orgulho de oferecer uma ampla gama de produtos de alta qualidade que atendem às necessidades de nossos clientes. Nossa linha de produtos inclui a Madeira Normal, perfeita para o transporte de cargas gerais e materiais diversos. 

Os Taipais em Alumínio são ideais para proteger e assegurar a carga durante o transporte. Para o transporte de gás, oferecemos soluções seguras e eficientes. Nossas Armações e Toldes são projetadas para fornecer proteção contra as condições climáticas adversas. Além disso, oferecemos opções para o transporte de animais, garantindo seu bem-estar durante a viagem. Os Contentores em Alumínio são duráveis ​​e versáteis, ideais para armazenamento e transporte de mercadorias. Destacamos também as Carroçarias Basculantes, que são essenciais para cargas que exigem despejo fácil e rápido. Por fim, nossos Outdoors são fabricados com alta qualidade, permitindo uma exposição eficaz da sua marca ou mensagem. 

 Os nossos produtos têm sido amplamente adquiridos por clientes de todo o país sendo que no último ano houve um aumento de encomendas sobretudo de clientes de Viana do Castelo, Portugal, que reconhecem a qualidade e confiabilidade dos nossos produtos. Na Dibáscula, estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas, duráveis ​​e eficientes que atendam às necessidades específicas de nossos clientes.




Info sobre Viana 

desenvolvido por aznegocios.pt